NEWS
Best posts made by polegato
-
RE: Como instalar o ioBroker
Então @ldittmar e @lobomau..... instalei o gateway e os sensores da Xiaomi como vcs viram na imagem? E agora?
É aí que pega pra mim.... exemplo simples... queria que qdo eu abrisse a porta com os sensores, uma lâmpada da Xiaomi que Tenho acendesse.....
Como faço isso?Ps. finalmente encontrei pessoas dispostas a compartilhar conhecimento e ajudar alguem que sabe menos. Obrigado meus caros.
Latest posts made by polegato
-
Então @ldittmar e @lobomau..... instalei o gateway e os sensores da Xiaomi como vcs viram na imagem? E agora?
É aí que pega pra mim.... exemplo simples... queria que qdo eu abrisse a porta com os sensores, uma lâmpada da Xiaomi que Tenho acendesse.....
Como faço isso?Ps. finalmente encontrei pessoas dispostas a compartilhar conhecimento e ajudar alguem que sabe menos. Obrigado meus caros.
-
@ldittmar avancei algo nos adaptadores.... ACHO que consegui colocar o Gateway da Xiaomi. Os sensores já apareceram tb....
Sonoff é que está com status amarelo o tempo todo. Os devices não aparecem listados!!! -
Bacana sua iniciativa. Fui atrás da plataforma pq TENTEI usar o home assistant e só tive desprazer rsrs.
@ldittmar está instalado.... mas não sei exatamente o que fazer agora. Tenho alguns sonoffs, google home assistant, sensores Xiaomi.
Não sei exatamente o q fazer e a documentação da ferramenta ainda é, em sua maioria, em alemão.Pode me dar uma ajuda?